Repensando o Blog

Los Angeles, CA, EUA
Vou ressuscitar esse blog (que em menos de 3 meses já respira por aparelhos pela falta de tempo de escrever), mas agora, ao invés de fazer postagens sobre dias específicos ou semanas, vou escrever sobre temas da vida aqui em Southern California – falando das aulas em geral, dos jogos de futebol, do laboratório, da pesquisa, das viagens e do turismo pela cidade mesmo. Acho que fica mais fácil de acompanhar desse jeito e fica bem mais tranquilo para eu escrever dessa forma também.
No mais, a vida tem sido bem corrida na questão de muito estudo e pesquisa – tenho passado em média 30 horas por semana envolvido com atividades do laboratório entre ficar no meu escritório (sim, eu tenho uma sala que divido com dois americanos e um paquistanês), ir ao hospital coletar dados ou servir de voluntário para os meus amigos. Além disso, falta só um jogo para terminar a temporada regular do College Football e é o segundo jogo mais importante da temporada (o primeiro foi ontem e infelizmente perdemos para a UCLA).
LA Memorial Coliseum no jogo de abertura da temporada da NCAA.
Por fim, uma coisa que eu tenho sentido muita falta – depois vou até escrever melhor sobre isso – é a comida brasileira! Apesar de gostar das coisas que eu estou experimentando por aqui, ou mesmo estar melhorando absurdamente minhas habilidades culinárias, os temperos não são os mesmos e tem algumas coisas que fazem muita falta na hora de preparar um almoço ou jantar. Mas eu vou me virando e me alimentando bem de qualquer forma. =]
Então, mais posts virão nos próximos dias.
Let’s go Trojans! Fight On!!

Leave a Reply

